Topo

Luiza desafia JP a desmentir cantada em Mirella e detona: 'Ridículo'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel detona JP Gadêlha - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel detona JP Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 03h49

Luiza Ambiel foi avisada que JP Gadêlha participou de uma live de Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, e teceu críticas a ela sobre uma fofoca a Stéfani Bays sobre uma cantada em MC Mirella. A ex-peoa não deixou baratou e gravou uma série de stories, no Instagram, detonando o bombeiro.

Me acordaram falando a respeito da live. Só vou dizer uma coisa. Eu postei alguns stories, vocês viram várias a gente dançando aqui fora e vocês viram várias vezes o senhor JP aqui com a gente. Então, vou falar uma coisa porque eu sei que ele vê os meus stories. É pra ele prestar bem atenção no que eu vou dizer. Eu não sou criança. Eu sou uma mulher de quase 50 anos nas costas".

Não queria falar disso esperando acabar a votação, mas como a pessoa não tá respeitando. Vocês que estão aqui, que acompanham os meus stories, viram várias vezes a gente como fica pendurado nas janelas. Ás vezes, um para dentro e outro para fora. Mirella estava para o lado de dentro da janela, eu do lado de fora e ele também. Certo? Quando vi o jeito do JP pra cima da Mirella e a Mirella toda sem jeito, eu fiquei assim: 'ele não tá falando que tá apaixonado pela Stéfani? como assim?'. A Stéfani é minha amiga, sim. Briguei com ela quase no final, mas a gente passou muito tempo ali juntas. Quem acompanhou viu que a Teté até pintou o meu cabelo lá dentro e me defendeu várias vezes. Entendeu? Eu gosto da garota, sim".

A eterna musa da banheira do Gugu voltou a confirmar ter visto o bombeiro ter dado uma cantada na funkeira durante o confinamento dos eliminados de "A Fazenda 12" para participarem das atividades finais do reality show da RecordTV.

Vi, sim, o JP dando em cima da Mirella. Eu vi e quero ver ele negar na minha cara. Eu quero ver ele negar isso na minha cara. Falei pra Mirella: 'tava dando em cima de você, Mi?'. Ela pegou e falou assim: 'tava e falou que queria transar comigo'. Eu falei 'caramba, né!'. Não foi só em cima dela que ele deu em cima aqui, não. Ele dá em cima de outras pessoas também. Aí, ele chega lá na Fazenda e fica pagando de apaixonadinho pra Stéfani?".

O que eu ia fazer? A Stéfani chegou (na festa final) e falou: 'ah, você vê na situação que eu fico. O JP apaixonado e eu não quero magoar ele, não quero decepcionar ele', alguma coisa nesse sentido. Eu só virei e falei assim: 'Stéfani, não é bem assim. Ele tá dando em cima da sua amiga'. Qual o problema? Eu falei e ele sabe que deu em cima da amiga dela".

Luiza Ambiel, inclusive, tratou de avisar a JP Gadêlha para parar de falar mal dela para evitar que novas histórias sobre suas atitudes venham à tona. A jornalista até contou aos seguidores que ouviu uma cantada do bombeiro.

Acho bom você parar de falar besteira, tá? Ficar mexendo com a minha reputação porque a gente tem formas e formas de se defender. Você fez uma gracinha comigo e falou assim: 'ah, Luiza, não encosta porque senão, né'. Então, não vem falar não. Que ridículo isso, cara. Tu deu em cima da garota. Deu em cima da garota na cara dura".

Não tem como não dar risada com essa história. Eu ainda perguntei pra ele: 'você ficaria com a Mirella?' e ele falou 'ficaria sim'. Achei normal porque a Mirella é uma mulher lindíssima. Qual o problema? Só que ele fica pagando de apaixonado pela Stéfani não dá? Ele tá dando em cima da Stéfani porque ela está na final. Lá, ele teve momentos e momentos pra ficar com a menina e não ficou. Agora, vem aqui me expor dessa forma? Se liga. Pode falar fofoqueira, tem coisa que eu não ligo. Agora falar que eu inventei uma história dessa? Que isso? Tá achando que eu sou menina?".

Por fim, a ex-peoa, eliminada na sexta roça de "A Fazenda 2020", lamentou o episódio por ter nutrido uma relação de amizade com o bombeiro dentro do confinamento e alertou que não irá sair como a errada dessa história.

Eu gostava dele, gente. Tinha o maior carinho, o maior respeito por ele. Vocês quem têm acompanhado A Fazenda sabe do carinho. Agora, imagina eu ver ontem, me xingando e me ofendendo de uma coisa que ele fez. Ele sabe que fez. Não tem coragem de vir a público e falar que errou. Fica pondo na minha conta e da Mirella, mas essa conta eu não vou pagar não".

Quem você quer que vença "A Fazenda 12"?

Enquete encerrada

Total de 56877 votos
58,36%
Reprodução/RecordTV
31,03%
Reprodução/Playplus
5,84%
Reprodução/RecordTV
4,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto