Topo

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: 'Pai excepcional, tenho muito orgulho'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 09h37

Mayra Cardi desabafou nas redes sociais sobre questões da maternidade e aproveitou para elogiar o ex-marido, Arthur Aguiar. A coach afirmou que ele é um pai exemplar para Sophia, de 2 anos.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", começou ela.

Mayra falou que apesar de Arthur atualmente estar se mantendo mais presente em sua vida, os cuidados com a pequena Sophia ainda ficam por conta dela. "Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu", completou.

Ela já havia elogiado o ex antes, ao conversar sobre sexo com seus seguidores. "Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio" disse.

Mayra e Arthur se separaram em maio. Eles haviam se casado em 2017.