Topo

Estrela de 'Matilda' e 'Uma Babá Quase Perfeita' faz aparição rara na TV

A atriz Mara Wilson participou de um programa de TV australiano - Reprodução
A atriz Mara Wilson participou de um programa de TV australiano Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 11h50

A atriz Mara Wilson fez uma rara aparição na televisão. A estrela de "Matilda" e "Uma Babá Quase Perfeita", atualmente com 33 anos, falou sobre a pressão que sentiu trabalhando quando criança no programa australiano "Today Extra", conforme relatou o jornal britânico Daily Mirror.

"Doeu ouvir críticos adultos dizendo coisas contra mim. Pareceu muito injusto e muito difícil. Senti que havia muita pressão do mundo exterior", disse.

Ela também relembrou sua relação com Danny DeVito e do carinho dele e da esposa nos bastidores de "Matilda", além de expor algumas de suas memórias com Robin Williams, que morreu em 2014.

"Eles se tornaram uma segunda família para mim. Ele e a esposa, a Rhea, me convidavam para ir para a casa deles. Eu dormia lá, nós íamos ao teatro e ao cinema. Eles fizeram questão que eu me sentisse como uma criança. Eu brincava com os filhos deles", contou sobre DeVito.

"Lembro-me dele cantando músicas de programas para mim e brincando comigo. Ele adorava fazer todos os tipos de piadinhas. Ele podia ser muito tímido cara a cara, especialmente com adultos, mas com crianças, ele ganhava vida porque eles são o público final", narrou sobre Williams.

Mara Wilson está afastada dos cinemas desde o seu papel em "Thomas e a Ferrovia Mágica", de 2000.