Topo

Mariah Carey faz viagem luxuosa de Natal com os filhos 

Mariah Carey em viagem de natal com os filhos - Reprodução/ Instagram @mariahcarrey
Mariah Carey em viagem de natal com os filhos Imagem: Reprodução/ Instagram @mariahcarrey

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 11h24

A cantora Mariah Carey e seus gêmeos Moroccan e Monroe, de 9 anos, embarcaram em uma viagem em trailer luxuoso. Com direito a decoração de natal, o passeio foi em um RV Outdoorsy Prevost Winter Wonderland de 2 quartos, com o trajeto de Los Angeles até Aspen, Colorado.

"Vamos nos divertir!", dizem as crianças. "Estamos em nossa viagem festiva, atravessando a terra, celebrando e nos mantendo seguros. Vendo tantos lugares familiares", comenta a cantora, com animação. De acordo com a rota, Carey e a família passam por Rainbow Basin, Mojave National Preserve e Red Rock Canyon.

Até chegarem ao destino, eles ainda irão passar pelo Parque Nacional de Zion, Capitol Reef, Vale Goblin, Arches, Canyonlands e Grand Junction. "Estamos começando a ver neve! Vamos, é hora de neve", exclama Mariah, animada. "Esta é a melhor maneira de estar ao ar livre", completou ela.

Recentemente, em uma entrevista para a edição digital especial de férias da Elle, a cantora comentou que o Natal é uma época muito importante para ela, dizendo que é "talvez o único momento que eu tenho para respirar por um segundo". Ela ainda disse que depois de seu relacionamento com Tommy Mottola, ela criou os natais que realmente quis ter, acrescentando sobre momentos conturbados na sua infância: "Muitas coisas muito ruins aconteceram para mim quando eu tinha 12 anos".