Topo

Xuxa mostra rugas após críticas e Ivete elogia: 'Você é muito da lindinha'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 07h04

Na noite de ontem, Xuxa fez uma curta live para declarar o apoio à Jojo, que venceu a Fazenda 12, na final do reality. Ela aproveitou para mostrar as rugas e, mais tarde, recebeu um elogio de Ivete, sua amiga de longa data.

Ao ser elogiada por uma fã, a apresentadora respondeu: "Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer para todo mundo. Deixa eu mostrar pra vocês as minhas rugas", disse, tirando o óculos e aproximando o rosto da câmera.

"Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui? Por que a gente vai ficando tudo...?", questionou Xuxa.

"Então, por favor, não precisa nem dizer: 'Xuxa está velha'. Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá pra ver direitinho todas as ruguinhas", declarou, sobre as críticas que vêm recebendo sobre sua aparência.

Outra seguidora rebateu e disse que a apresentadora "nunca ia ficar esquisita". Ela discordou: "Não, eu tô. Mas tudo bem, o Ju gosta", comentou, se referindo ao namorado Junno Andrade, com quem está há oito anos.

Recentemente, Xuxa revelou que antes do relacionamento com o cantor, aproveitou a vida de solteira.

Ela ainda mostrou as "entradas" do cabelo, onde seus fios caíram. "Agora nem branquinho eu tenho, tô careca. Não sei pra onde eu corro, pra onde eu fujo", brincou.

Quando a live foi postada, Ivete deixou um comentário: "Você é muito da lindinha viu. Meu amor."

As duas mantêm a amizade há mais de duas décadas. No mês passado, Xuxa revelou que elas ficaram um tempo sem se falar, após a apresentadora ter divulgado foto das filhas gêmeas da cantora.

Assista o vídeo de Xuxa: