Topo

Jojo combina de aprender a nadar com Faro e tira satisfação com Cartolouco

Jojo fez uma live com Rodrigo Faro e o assunto rendeu - Reprodução/RecordTV
Jojo fez uma live com Rodrigo Faro e o assunto rendeu Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 20h43

Hoje, depois da gravação da "Hora do Faro" que vai ao ar no próximo domingo (21), Jojo tomou um café com Rodrigo Faro no camarim do apresentador.

Ele aproveitou para fazer uma live com a vencedora de "A Fazenda 2020", e o assunto rendeu: Jojo avisou que vai chegar de "maiôzinho língua de mosquito" na casa de Faro para aprender a nadar, e rolou até uma aparição de Cartolouco com direito a lavação de roupa suja.

Rodrigo Faro disse: "Vou ajudar a Jo a aprender a nadar. Eu ensinei minhas filhas todas a nadarem, Clara, Maria, Helena. Como você falou, Jo?"

Ela deu uma resposta muito Jojo:

Eu vou chegar de maiô, com uma bolsinha de praia, riquíssima! Brincadeira. Aquele maiôzinho língua de mosquito, vou nadar lá naquela ilha dele, vão achar que eu tô fazendo 'Lagoa Azul'."

Faro completa: "Eu também vou botar a minha tanga do Gabeira, aquela de crochê. Só um fiapo na bunda, e vou dar aula. Não sei se vamos gravar isso, mas botei na minha cabeça que vou ensinar a Jojo a nadar direitinho para ela poder... Pra ir para Angra, né?"

Depois, quando Cartolouco apareceu elogiando Jojo, a vencedora não perdeu tempo e cobrou o colega de confinamento: "Aí foi pro Rodrigo Faro e me meteu plaquinha!"

Ele admite: "Meti fofoqueira e barraqueira!", ao que Jojo rebate:

Ih, meu amor. Fiz fofoca de quem? Me respeita! Agora, quem combinou voto pra massacrar a Raíssa foi você. Sem caráter!"

Cartolouco elogia a amiga, dizendo que ela estava em todos os momentos marcantes do reality. Então Jojo pega uma garrafa para reproduzir a cena icônica dela descontando a raiva em uma garrafa d'água no programa!

Os dois concluem a conversa entre elogios e alfinetadas: "Você era chata mas era gente boa", diz Cartolouco. Jojo responde: "E você era mau caráter mas era gente boa".