Topo

Stéfani Bays aparece sendo medicada: 'Coração não aguenta tanta informação'

Stéfani Bays preocupou seguidores ao postar foto sendo medicada na manhã de hoje - Reprodução/Twitter
Stéfani Bays preocupou seguidores ao postar foto sendo medicada na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 12h02Atualizada em 18/12/2020 12h02

Stéfani Bays mostrou que seus primeiros momentos fora de "A Fazenda 12" foram marcados por fortes emoções ao compartilhar uma foto recebendo medicação intravenosa.

A ex-peoa, que terminou na terceira colocação na grande final do reality, realizada na noite de ontem, recebeu mensagens preocupadas de seus fãs ao mostrar o braço com a agulha aplicada, sem dar mais informações sobre o mal-estar.

"Coração não aguenta tanta informação", escreveu Stéfani no post em seu Twitter.

No início da manhã de hoje, em sua primeira atualização após o fim do programa da Record TV, Stéfani havia pedido desculpa aos seguidores por "não poder dar atenção total" às redes sociais e contou que ainda não tinha conseguido descansar.

"Não sei se hoje vou conseguir dar total atenção para vocês, estou pegando pouco no celular mas saibam que eu amo cada um de vocês com todo amor do mundo! Ainda não dormi de tanta adrenalina", detalhou ela, que ganhou fama após participar do "De Férias com o Ex".

"Não consegui ver o Instagram direito, minha cabeça está a mil e estou atualizando assuntos da minha família e profissionais assim que der vou querer saber de tudo e dar um posicionamento para vocês. De acordo?", prometeu Stéfani, que ainda brincou ao se definir como "cria de reality".