Topo

Pete Davidson está removendo todas as tatuagens do corpo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/12/2020 20h45

Pete Davidson, estrela do programa Saturday Night Live e ex namorado de Ariana Grande, está em processo de remoção de todas as suas tatuagens. Com cerca de 100 desenhos pelo corpo, ele revelou a notícia em uma sessão de perguntas e respostas para a promoção de seu novo filme, "The King of Staten Island".

De acordo com informações concedidas por Mike McGranaghan, crítico de cinema que cobriu o evento na íntegra, o motivo da decisão é a demora em esconder a extensa coleção de arte corporal. Por levar cerca de 3 a 4 horas para maquiar todas as figuras, Davidson decidiu retirá-las definitivamente.

Em uma entrevista de 2019 para a revista Inked, Pete Davidson falou sobre o motivo de se tatuar com frequência. "É apenas um alívio. Quando [estou] maníaco e chateado, às vezes é a única coisa que funciona para mim", disse ele.

A remoção de tatuagens já está em curso e começou pela mão, que já aparenta ter menos desenhos. Entre suas artes corporais mais famosas, destacam-se um unicórnio gigante, o rosto de Hillary Clinton, um lobo de "Game of Thrones" e referências de Harry Potter.