Topo

Nicette Bruno será cremada amanhã no Rio e cinzas irão para São Paulo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2020 16h52Atualizada em 20/12/2020 20h21

Nicette Bruno será velada e cremada amanhã no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da Globo, emissora em que Nicette trabalhava há 40 anos, o velório será fechado para família e amigos próximos, às 11h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação às 13h30. As cinzas serão então levadas para o jazigo da família, no cemitério da Consolação, em São Paulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart.

Nicette Bruno morreu hoje aos 87 anos de idade. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro com covid-19.

A atriz deixa três filhos: Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. Beth foi às redes sociais para se despedir da mãe e contou que ela foi infectada por um parente assintomático.

Ao saberem da notícia, famosos como Arlete Salles, Ary Fontoura e Antônio Fagundes lamentaram a perda e relembraram a história da atriz.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, o corpo da atriz Nicette Bruno não será enterrado, e sim cremado. Além disso, o jazigo da família fica no cemitério da Consolação, em São Paulo, para onde as cinzas da atriz serão levadas após a cremação no Rio de Janeiro. As informações foram corrigidas.