Topo

Gkay aparece descolorindo os pelos do braço e desabafa: 'Pressão estética'

GKay - Reprodução/Instagram
GKay Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 21h04

Gkay compartilhou o lado negativo de ser conhecida nas redes sociais, e falou da pressão estética que recebe dos seus seguidores.

A influenciadora mostrou que estava descolorindo os pelos, apesar de gostar deles, depois de receber inúmeros comentários negativos e até ser chamada de "suja", após postar um stories em que aparece com pelos no braço.

Numa sequência de vídeos, Gkay disse que toda vez que mostra seus braços, sem descoloração, os seguidores "lembram" e ela se sente pressionada a realizar o procedimento.

"Não sei se vocês sabem, mas essa coisa minha de descolorir o pelo foi por pura pressão estética de vocês, porque eu sempre fui muito cabeluda, e eu achava lindo, porque era uma das coisas que meu pai elogiava em mim, desde criança - para quem não sabe, perdi meu pai - então, eu achava lindo e sempre achei", explicou ela, numa sequência de vídeos em que aparece fazendo o procedimento de descoloração

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Géssica também falou que, apesar de amar os próprios pelos, tudo mudou por conta dos comentários negativos recebidos com frequência, afetando sua própria percepção sobre si mesma.

"Toda vez que eu mostrava os braços, ficava essa agonia: 'raspa', 'pinta', 'suja', 'braço de homem', 'horroroso', e tudo mais. Aí eu comecei a dourar e vou fazer laser ano que vem, porque eu comecei a achar feio uma coisa que não achava", desabafou.