Topo

Simone recebe visita de GKay, Tirullipa e Gustavo Mioto em sua mansão

Tirullipa mostra registro da comemoração de seu aniversário ao lado de famosos - Reprodução/Instagram
Tirullipa mostra registro da comemoração de seu aniversário ao lado de famosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 09h02

Simone Mendes está mostrando passo a passo da nova decoração de sua mansão, em um condomínio de luxo em São Paulo, para os seguidores. No entanto, a cantora, da dupla com Simaria, já abriu a casa para receber visitas ilustres ao lado do marido, Kaká Diniz.

Na noite de ontem (16), Gkay, Tirullipa, Rafael Cunha, Mução e o cantor Gustavo Mioto se reuniram com o casal. O clique, registrado pelo humorista Tirulipa, foi publicado nas redes sociais. "Deus nos presenteia com amigos que viram irmãos na nossa vida e esses aí são parte de mim", escreveu ele, que completou 36 anos na data.

"Que noite maravilhosa obg amigos e irmãos do peito @kakadiniz1 e @simoneses pela surpresa na casa de vocês no meu niver. Obrigado irmões @rafaelcunha @mucaoaovivo e @gessicakayane por ter organizado tudo e ao amigo @gustavopmioto por ter ido me parabenizar com muito carinho", agradeceu.

"Deus abençoe todos vocês e sempre contem com a minha alegria pois é o que eu posso oferecer de melhor a todos vocês", concluiu Tirulipa sobre a comemoração de seu aniversário, nas redes sociais.