Topo

Stéfani Bays após ter casa invadida: 'Fui do céu para o inferno'

Stéfani Bays tranquilizou seguidores após ter casa invadida na madrugada de domingo  - Reprodução/Twitter
Stéfani Bays tranquilizou seguidores após ter casa invadida na madrugada de domingo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 10h22Atualizada em 21/12/2020 14h50

Stéfani Bays voltou a falar do assalto que sofreu na madrugada de sábado para domingo, quando teve a casa invadida por um grupo de bandidos que ameaçou a influenciadora e pessoas de sua família com uma arma.

Apesar da mensagem tentando tranquilizar os fãs, Bays afirmou que "foi do céu para o inferno" com a situação, detalhando que seus familiares já voltaram para suas casas e que ela está em um hotel da capital paulista. A ex-"De Férias com o Ex" foi a terceira colocada do reality "A Fazenda 12", encerrado na última quinta-feira (17).

"Oi, gente, bom vamos lá. Eu tô exausta, energeticamente. Eu quero tranquilizar vocês, eu sei que todos estão preocupados comigo, me mandando muita mensagem, mas eu quero dizer que está tudo bem, tudo, tudo bem mesmo", disse Stéfani em seus stories do Instagram, na noite de ontem.

A influenciadora afirmou que ainda não teve a chance de responder as mensagens de solidariedade que recebeu, dado o estado de choque em que entrou após o assalto, mas aproveitou a ocasião para detalhar que todos os envolvidos na situação estão bem.

"Eu tô em choque ainda, é um susto muito grande. Eu não sei se eu vou conseguir responder mensagem de todo mundo, mas quero dizer que está tudo bem, e assim que eu puder vou responder mensagem de vocês, é porque são realmente muitas, quando eu clico pra responder alguém já atualiza de novo. Mas assim, gente, minha família já foi embora, tá tudo certo, eu tô feliz que a minha família tá bem, que os meninos tão bem, que os meus amigos que estavam comigo estão bem", comemorou ela.

Stéfani ainda disse estar "vivendo um pesadelo" desde que deixou o confinamento. Na sexta-feira (18), um dia depois do fim do programa da Record TV, ela já havia mostrado sinais de estresse ao aparecer tomando soro após passar mal.

"Realmente, eu saí do céu e fui pro inferno, porque eu tô vivendo um pesadelo, mas tudo bem isso vai passar. Eu não apareci aqui o dia todo, primeiro porque eu estava sem telefone, e segundo que mesmo que eu tivesse com telefone eu não ia conseguir falar porque eu estava muito mal", contou ela, agradecendo aos fãs que fizeram uma vaquinha para substituir seu celular roubado.

"E amanhã eu quero aparecer aqui pra agradecer várias pessoas, mas primeiramente eu queria agradecer o meu fã clube, aos meus fãs clubes, quando eu acordei e vi que vocês já tinham feito uma vaquinha pra comprar um celular, quando eu estava indo comprar um celular, eu fiquei em choque. Mas assim, gente, de verdade, eu tô bem, mas vocês podem perceber que eu estou estranha, porque eu acabei de sair de um confinamento de 4 meses, eu não sei nem o que está acontecendo no mundo, é tudo um choque pra mim, e ainda aconteceu isso, então eu tô impactada, confusa, em choque", explicou.

Stéfani ainda detalhou que sua casa em São Paulo está interditada para as investigações policiais, fazendo com que ela tenha perdido acesso aos seus itens pessoais. A influenciadora se desculpou pelo atraso de sua agenda de conteúdos, mas prometeu que voltará às redes em breve com novidades.

"Eu sei, a vida tem que seguir a partir de agora, já fiquei mal o dia inteiro, já coloquei tudo pra fora, tudo que eu precisava chorar eu chorei, só não consegui gritar ainda, mas tá tudo bem. Preparei uma agenda de conteúdo pra vocês, eles vão chegar atrasados, porque a nossa casa está interditada, então eu vou ter que resolver isso", concluiu.