Após morte do pai, Márcio Garcia reflete: 'Seja forte'
Márcio Garcia, que perdeu o pai na última sexta-feira (18), por complicações causadas pela covid-19, usou as redes sociais para fazer uma reflexão.
"Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar...mas tenha a certeza que quanto maior ela fora, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha Fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga; eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato!", escreveu ele.
Carlos Alberto Machado Tavares, tinha 77 anos, e estava internado havia quase um mês no hospital da Unimed, em Juiz de Fora (MG).
Desde quando o pai foi internado, Márcio mobilizou seus seguidores pedindo orações pelo pai. O apresentador ainda disse que o pai estava sofrendo bastante com o processo de internação e toda luta que teve pela vida no hospital.
"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", disse ele, emocionado, em um vídeo publicado no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.