Irmão de Márcio Garcia prepara festa para até 400 pessoas, e ator o defende
Marcello Machado, o irmão do ator Márcio Garcia, utilizou o Facebook na noite de ontem para anunciar que está organizando uma festa de réveillon para até 400 pessoas.
"Quem está animado para curtir o Réveillon ai? Estou preparando uma festa para 400 pessoas no máximo em um espaço aberto que tem mais de 3 mil m² de frente pro canal. O local será a Bella Marina. O som e a iluminação serão de 1ª!", escreveu
O DJ disse ainda que o valor para participar da festa na Barra da Tijuca, no Rio, será de R$ 200.
"Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa... Com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser."
Nos comentários da publicação, pessoas perguntaram sobre o estado de saúde do pai de Marcello, que está internado com covid-19.
Mais tarde, Márcio Garcia saiu em defesa do irmão, criticado por promover aglomeração durante a pandemia do coronavírus.
"Meu irmão é DJ e irá tocar em uma festa. Não está organizando nada, mas precisa trabalhar", escreveu Márcio, contradizendo a informação de Marcello, de que ele produziria a festa.
"Ainda bem que o trabalho dele não é polemizar contra uma família que está com o pai no CTI", acrescentou.
Márcio Garcia vem utilizando suas redes sociais para dar notícias sobre o pai. O ator disse que no começo da pandemia, fez pouco caso da doença.
O UOL entrou em contato com Marcello Machado, mas o DJ preferiu não se pronunciar.
Flexibilização da quarentena no Rio
De acordo com um decreto publicado pelo Governo do Estado do Rio em 20 de outubro, estão liberados os eventos em espaços fechados e abertos, sejam em casas de shows, boates, bares ou escolas de samba.
O texto que regulamenta a norma diz que os espaços devem respeitar uma ocupação máxima de metade da capacidade e podem apresentar música ao vivo, mas sem pista de dança.
O boletim divulgado ontem pelo Rio de Janeiro indica que o estado já registrou já registrou 23.546 óbitos e 381.644 casos da covid-19. Só nas últimas 24h foram 3.560 novos casos e 116 novas mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.