Topo

Márcio Garcia diz que pai foi entubado novamente: 'Deu um passo atrás'

Márcio Garcia publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @oficialmarciogarcia
Márcio Garcia publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @oficialmarciogarcia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 22h28

Márcio Garcia usou as redes sociais para trazer novas notícias sobre o pai, Carlos Alberto Machado Tavares, que está internado com covid-19. Em vídeo, ele afirma que foi necessário realizar a entubação novamente.

"Ele teve uma intercorrência, deu um passo atrás na evolução. É normal em pacientes de covid-19. Foi o primeiro dele. Está no CTI normal e teve que ser entubado, mas passa muito bem. Está respondendo as perguntas com a cabeça, mexendo os olhos", disse o ator na gravação.

"Ele está se recuperando e eu tenho fé que será uma recuperação plena. Agradeço mais uma vez por essa corrente. Obrigado, de coração", afirmou ele na sequência.

Os fãs do ator e apresentador mandaram mensagens de apoio nos comentários. "Deus no comando. Vai passar", escreveu uma das seguidoras. "Vai dar tudo certo", reforçou outra.

Márcio Garcia comunicou na última quarta-feira (25) que o pai não estava mais entubado. "É um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento", disse nas redes sociais.