Topo

Rogério Padovan, do 'BBB5', lembra fama de vilão: 'Fui um divisor de águas'

Rogério Padovan, o Doutor Gê, ficou conhecido como o vilão do BBB5 - Reprodução/Instagram
Rogério Padovan, o Doutor Gê, ficou conhecido como o vilão do BBB5 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 11h22

Rogério Padovan, mais conhecido como "Doutor Gê", até hoje é um dos participantes mais lembrados pelo público do BBB. Na quinta edição do reality, ele foi eliminado na quarta semana do programa, com uma das maiores rejeições da história (92%, em paredão contra Sammy).

Em entrevista ao Gshow, o médico relembrou a passagem pelo BBB5 e a transformação que o confinamento trouxe em sua vida. Médico, oficial da Força Aérea e integrante da seleção brasileira de karatê, Rogério viu seu anonimato desaparecer. E, para ele, a transformação valeu muito mais que o prêmio da época, de R$ 1 milhão.

"Se eu falar que eu fui atrás de dinheiro eu vou estar mentindo. Eu nem pensava em R$ 1 milhão. Era só um cara do interior que saiu de Ribeirão Preto e queria o camarote, as festas, a fama", explicou ele.

Mesmo tendo sido considerado por muitos como um vilão, Rogério brinca que é um vilão bonzinho. O ex-brother nunca se preocupou se suas atitudes no BBB impactariam a vida fora do jogo.

"Eu saí de cabeça erguida. Não entrei para desonrar minha profissão de médico, e sim para mostrar que eu podia ser um cara estrategista, inteligente, que sabe lidar com a vida. Não querendo me gabar, mas eu fui divisor de águas no Big Brother. As pessoas iam para curtir, eu fui para jogar. Fui de cabeça. E o público me amava e odiava", disse.

O médico afirma que sua passagem no programa só rendeu frutos e que a reação do público nas ruas foi surpreendente. "Quando eu sai nas ruas eu vi o quanto foi chocante o que eu fiz. Não tinha ninguém falando mal de mim, e eu dava autógrafo, tirava foto. Eu vivi pelo menos quatro anos como uma celebridade. Foi uma fase maravilhosa. A fama é efêmera, sobe e desce. Mas eu tive esse sucesso na medicina, juntou com o BBB e acabou dobrando o sucesso", contou.

Há mais de 15 anos trabalhando na medicina, hoje tem duas clínicas voltadas para cuidados na área esportiva, como cardiologistas, médicos nutrólogos, nutricionistas e fisioterapeutas. Rogério revelou também que já recebeu diversos convites para participar de outros realities, até de fora do Brasil, mas que seu momento de vida é outro.

"Fui chamado e neguei por causa das minhas clínicas. Fica inviável hoje. Recebi convites do Brasil e até de Portugal. Mas além de tudo hoje estou casado, tenho um filho, o Rogerinho, e minha esposa está grávida de outro", afirmou ele.