Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam cartão do primeiro Natal nos EUA

Cartão de Natal do Príncipe Harry, Meghan Markle e seu filho Archie - Reprodução/Instagram
Cartão de Natal do Príncipe Harry, Meghan Markle e seu filho Archie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/12/2020 22h15

Príncipe Harry e Meghan Marke, o duque e a duquesa de Sussex, e seu filho Archie divulgaram o seu cartão de Natal deste ano, o primeiro da família morando nos Estados Unidos. O cartão foi compartilhado nas redes sociais de uma instituição de caridade apoiada pelo casal e mostra uma pintura com eles posando no jardim de sua casa em Montecito, Santa Bárbara, local na Califórnia.

Segundo um porta-voz da família, o retrato foi feita com base em uma foto original da família tirada no início deste mês pela mãe de Meghan. "Este ano nós, como uma família, fizemos doações para várias instituições de caridade pensando em você", disse a duquesa em um comunicado publicado no site da instituição.

O cabelo ruivo de Archie, que tem 1 ano e seis meses, chamou atenção dos internautas. É a primeira vez que o menino é retratado publicamente desde maio, mês do seu primeiro aniversário, quando foi postado um vídeo nas redes sociais da família da duquesa lendo um livro para o filho em apoio à uma campanha de uma instituição filantrópica.