Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle vão produzir podcasts para o Spotify

9.mar.2020 - Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres - Samir Hussein / WireImage
9.mar.2020 - Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres Imagem: Samir Hussein / WireImage

Do UOL, em São Paulo

15/12/2020 12h58

Prepare-se para o podcast do duque e da duquesa de Sussex. Príncipe Harry e Meghan Markle assinaram contrato com o Spotify para produzir podcasts para a plataforma, segundo o The Hollywood Reporter.

A parceria terá o seu pontapé inicial ainda este mês, com um especial de Natal apresentado pelo ex-casal real. No programa, eles receberão vários convidados que têm "histórias inspiradoras" para contar.

O que amamos sobre os podcasts é o quanto eles nos lembram da necessidade de parar por um minuto e simplesmente ouvir, criar uma conexão entre as pessoas, sem distrações. Com os desafios de 2020, fazer isso se tornou mais importante do que nunca."
Harry e Meghan justificam nova empreitada

A notícia do trato com o Spotify chega meses depois de o casal assinar um acordo com a Netflix para a produção de documentários, filmes, programas infantis e mais.

Desde que anunciaram a intenção de deixar os deveres como membros da família real, Harry e Meghan têm investido no entretenimento — a duquesa até fez a narração de um documentário para a plataforma de streaming Disney+.