Príncipe Harry e Meghan Markle dizem estar 'aproveitando tempo' com Archie
Meghan Markle e Príncipe Harry abriram o coração em vídeo do Time 100 Talks, da Time, publicado hoje. Em bate papo, o casal abordou temas como a chegada do primeiro filho, Archie, de 1 ano, a pandemia e a relação da sociedade com as redes sociais.
"Estamos apenas tentando aproveitar todo o tempo de qualidade que temos com nosso filho agora, e não perder um único momento de seu crescimento e desenvolvimento, que tem sido realmente especial", contou Meghan Markle.
Morando nos Estados Unidos, Harry demonstrou preocupação com o bem-estar social devido à pandemia. "Eu acho que quando as pessoas perguntam 'como você está?', eu sinto que é um caso de, realmente, 'como você está?'. Porque nós, antes deste ano, acho que todo mundo meio que usa esse termo e todos estão satisfeitos com 'estou bem, obrigado'. E então vai para outra coisa. Este ano é realmente uma questão de 'como, na verdade, como você está?'", disse.
O Duque de Sussex, que já se pronunciou sobre o perigo das redes sociais em artigo publicado em agosto, retomou o assunto mostrando-se preocupado com a disseminação de ódio na internet. "O que está acontecendo no mundo online está afetando o mundo", afirmou. "Esta é uma crise global de ódio, uma crise global de desinformação e uma crise global de saúde".
Meghan Markle concordou com o marido e ainda acrescentou que, apesar da dificuldade de compreender o fenômeno online, a situação pode afetar de diversas maneiras.
"Pode parecer muito difícil tentar entender todas as nuances do que acontece online. É abrangente e nos afeta em um nível multifacetado. E assim começamos com professores e especialistas na área, com desertores de alguns das maiores plataformas, neurologistas, pessoas que realmente nos ajudam a ver isso por meio de uma abordagem holística. E nisso houve relacionamentos, e agora amizades, que formamos com muitas dessas pessoas que têm um objetivo comum de querer fazer este espaço é mais saudável e melhor para todos nós", afirmou.
Recentemente, o casal comprou uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia, por R$ 80 milhões. A mansão possui livraria, escritório, spa, sauna, piscina, quadra de tênis, sala de jogos, teatro, garagem para cinco carros e uma sala de ginástica com barra para pole dance. De acordo com os tabloides internacionais, a mudança ocorreu por busca de mais privacidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.