Topo

Simone brinca com marido de toalha em vídeo: 'Não iam achar nada mal'

Simone se divertiu com quase gafe do marido, Kaká Diniz, que foi surpreendido por gravação da esposa - Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone se divertiu com quase gafe do marido, Kaká Diniz, que foi surpreendido por gravação da esposa Imagem: Reprodução/Instagram/@simoneses

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 11h17Atualizada em 23/12/2020 11h17

Simone, da dupla com Simaria, mostrou seu bom humor após uma quase gafe do marido Kaká Diniz, que apareceu de toalha no fundo de seus stories do Instagram.

A cantora sertaneja falava do cansaço por sua viagem do Brasil aos Estados Unidos, onde fará o parto da filha caçula, Zaya, quando o empresário quase deixou aparecer demais nas redes da esposa, sem saber que ela estava gravando.

Bem-humorada, Simone aproveitou para elogiar o marido, brincando que se ele estivesse pelado "as mulheres não iriam achar nada mal" o que veriam.

"Imagina se eu apareço pelado? Eu ia sair pelado aqui", disse Kaká ao perceber que tinha aparecido de toalha no fundo da gravação da cantora.

"Nossa, eu só não ia gostar porque as mulheres iam ver, né, mas as mulheres não iam achar nada mal", respondeu ela, aos risos.

Ainda na manhã de hoje, Simone aproveitou o bate papo com os seguidores para rebater as críticas que sofreu após contar que iria dar à luz Zaya em um hospital da Flórida.

Ela explicou que o parto em terras americanas foi consequência de outros compromissos que ela já tinha no país, para receber e mobiliar uma casa que ela pretende oferecer para aluguel de fãs.