Topo

Separados, Nego do Borel e Duda Reis citam dificuldades em posts de Natal

Nego do Borel e Duda Reis transpareceram estarem passando com dificuldades pelo Natal - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis transpareceram estarem passando com dificuldades pelo Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2020 11h57

Nego do Borel e Duda Reis desmancharam nesta semana o noivado, e a comemoração do Natal foi afetada pelo climão. Ambos postaram mensagens falando das dificuldades vividas em 2020.

O cantor admitiu que a comemoração não está sendo das melhores, e Duda falou que o ano foi "muito difícil". Ambos recorreram à religião para falar do Natal

"Meu Natal não está sendo um dos melhores, nosso momento ao todo não está nada bom, mas mesmo assim, quero hoje nesta data, não só reclamar, mas sim agradecer a Jesus por tudo que tem feito em minha vida, ele é o amor o caminho a verdade e a vida, obrigado família, obrigado seguidores, desejo um ótimo final Natal a todos vocês", postou ele, com uma foto ao lado de uma árvore de Natal.

Duda Reis também não se mostrou muito animada. Ela postou duas imagens, sem sorrir. Em uma delas, aparece com as mãos em posição de oração. Na legenda, citou uma passagem bíblica.

"Feliz Natal. Que Deus nos abençoe e nos dê forças. Foi um ano muito difícil, mas creio que Jesus nunca saiu do controle e nunca abandonou o barco. Fiquem com Deus e se lembrem o verdadeiro significado dessa data. 'Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim'", escreveu ela.

O término

Nego do Borel e Duda Reis confirmaram na manhã de quarta o fim de seu relacionamento.

Os dois haviam ficado noivos em junho, mesmo em meio aos problemas da família da influenciadora com o cantor de funk.

No início do mês, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Ao anunciar o término em sua conta no Instagram, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego, que ainda se estendeu em elogios a Duda.