Cunhado de Meghan Markle é preso por agredir mulher cadeirante, diz jornal
Mark Phillips, 62, cunhado da duquesa de Sussex, Meghan Markle foi preso por agredir a mulher, Samantha Markle, 56, de acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail".
A prisão aconteceu na madrugada de 14 de dezembro, após Phillips dar um tapa no rosto da companheira durante uma discussão que teria começado porque o marido se recusou a ajudar a irmã de Meghan, que é cadeirante, a usar o banheiro.
Segundo o tabloide, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Phillips teria ficado irritado com o pedido de ajuda da mulher para usar o banheiro no meio da noite e deu um tapa no lado direito do rosto de Samantha.
Ele chegou a fugir da casa do casal, em Lakeland, na Flórida, mas foi encontrado e detido após a polícia ser acionada.
Phillips foi liberado horas depois, mas foi indiciado por violência doméstica e terá de comparecer a uma audiência judicial.
Meghan e Samantha não são vistas juntas desde 2008. A irmã nunca conheceu o príncipe Harry ou o sobrinho Archie. O distanciamento das duas foi causado pela recusa de Meghan em manter contato com o pai, Thomas Markle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.