PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi faz balanço do ano: 'Mais chifre do que a cabeça pode carregar'

Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar, desabafa Mayra Cardi no Instagram - Reprodução/Instagram
Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar, desabafa Mayra Cardi no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/12/2020 10h34

Em clima de fim de ano, Mayra Cardi compartilhou um balanço do seu 2020 com os seus seguidores e afirmou que "tomou mais chifre que a cabeça pode aguentar". A influenciadora se envolveu em uma polêmica com o seu ex-marido, Arthur Aguiar, que foi acusado de traição e de comportamento abusivo.

"Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar. Tive mais decepções que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar. Ainda assim nós só temos o que precisamos. Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal", escreveu.

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi compartilhou mensagem nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora ainda agradeceu pelo "amor e carinho" dos fãs afirmando que eles a acolheram "quando eu não tinha mais vida".

Mayra Cardi se separou de Arthur Aguiar em maio deste ano. Após o fim do relacionamento, a influenciadora fez um vídeo de desabafo alegando comportamento abusivo do ex-marido e expondo diversas traições do ator. Apesar das acusações, a coach, que é a mãe de Sophia, filha com o ator, terminou o ano elogiando o pai da criança.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou", afirmou.