Topo

Curada, Carla Diaz fala sobre diagnóstico de câncer: 'Tive medo'

Carla Diaz no programa "Altas Horas" - Reprodução / TV Globo
Carla Diaz no programa "Altas Horas" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/12/2020 23h53

Depois de compartilhar nas redes sociais que o nódulo que teve na tireoide, descoberto em julho deste ano, era maligno, Carla Diaz voltou a falar sobre o seu diagnóstico de câncer.

Participando do programa "Altas Horas", da TV Globo, de hoje, a atriz se emocionou ao dizer que foi uma fase difícil de sua vida.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", começou contando.

"É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", acrescentou Carla.

Ela, que preparou um documentário para ajudar quem também sofre da doença, deixou sua mensagem de força.

"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.