Morre Michael Alig, promoter interpretado por Macaulay Culkin no cinema
O promoter Michael Alig, de 54 anos, foi encontrado morto ontem em sua casa em Nova Iorque, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, um amigo teria o encontrado morto em sua cama, ao redor de frascos e recipientes vazios. A suspeita da polícia é a de que ele tenha sofrido uma overdose de heroína.
Michael Alig era famoso na cena club dos anos 1990 e sua vida foi tema do filme "Party Monster", de 2003, estrelado por Macaulay Culkin ("Esqueceram de Mim").
O promoter era conhecido como "Rei dos Club Kids" e chegou a cumprir pena por ter matado um homem em 1996. Após o crime, o promoter desmembrou o corpo da vítima e jogou os pedaços nas águas da Ilha de Staten. Alig cumpriu 17 anos de prisão e foi libertado em 2014.
Em 2017, Alig foi preso por invasão e fumar metanfetamina no Joyce Kilmer Park. De acordo com o New York Daily News Alig foi acusado de porte de drogas e invasão. O promoter se confessou culpado em troca de uma dispensa condicional.
O filme que conta a sua trajetória fez sua estreia no Festival de Cinema de Sundance e, no mesmo ano, foi exibido no Festival de Cannes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.