Cardi B vence batalha judicial contra ex-empresário: 'Bom estar livre'
Cardi B resolveu definitivamente os problemas na justiça com seu ex-empresário Klenord "Shaft" Raphael, que decidiu processa-la por quebra de contrato.
Em 2018, ele afirmou ter descoberto a rapper e alega a quebra de um acordo contratual de U$ 10 milhões.
De acordo com TMZ, Raphael afirma que Cardi deixou o acordo de lado para assinar com a "Quality Control" e ainda alegou que o rapper e marido da cantora, Offset, o ameaçou.
No processo, o empresário garantiu que ajudou Cardi a garantir uma aparição no filme 'Love & Hip Hop' e também a colocou em contato com editores e produtores responsáveis pelo sucesso do hit 'Bodak Yellow'.
Em resposta, a rapper acusou o ex-agente de deixar de fornecer os detalhes precisos de seus ganhos e de receber parte de seu lucro de forma ilegal. Ela também disse que o ex-empresário tentou controlar quase todos os aspectos de sua vida, incluindo quem ela poderia namorar, como Offset.
O processo, que envolvia mais de U$ 30 milhões, foi indeferido e nenhuma das partes pode levar a outra de volta ao tribunal pelas mesmas razões deste processo. Diante da decisão do tribunal, Cardi possui todos os direitos autorais de suas canções, que vinham sendo resguardados desde o início do processo.
No Twitter, a famosa comemorou a decisão. "É bom estar livre", escreveu ela ao compartilhar a notícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.