Topo

Cardi B é criticada por fazer festa com aglomeração e aparecer sem máscara

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

16/12/2020 19h10

O aniversário do Offset está rendendo! Cardi B comemorou o 29º ano de vida do marido o presenteando com uma Lamborghini e também realizou uma grande festa. No entanto, o evento estava lotado e eles apareceram sem máscara no local. O vídeo causou revolta nos internautas, que a criticaram por "irresponsabilidade durante a pandemia".

No registro, o casal surge em uma boate lotada de Atlanta, onde os convidados podiam ser vistos nas redes sociais sem usar máscaras ou se distanciar socialmente. O evento também apresentou o nome de Offset em luzes e uma foto dele cercado por jóias e dinheiro.

Em oposição ao comportamento da rapper, alguns fãs reclamaram no Twitter. "Pare de fazer festas", comentou uma. "Cardi B e Offset estão muito irritantes. Eles têm ido a festas sem máscara todo o ano. O que está acontecendo?", questionou outro usuário.

Esta não é a primeira vez que Cardi B e Offset se tornam assunto na internet por gerar aglomeração. Em outubro, quando o casal reatou o relacionamento, também deram uma festa em Las Vegas, com a presença de celebridades como Kylie Jenner, Megan Thee Stallion e Teyana Taylor.