Topo

Marido de Cardi B a defende de críticas de Snoop Dogg sobre letra de WAP

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/12/2020 19h57

Offset, marido de Cardi B e pai de Kulture, defendeu a esposa das críticas de Snoop Dog sobre a letra da música "WAP", em que a cantora interpreta ao lado de Megan Thee Stallion. Em entrevista ao site TMZ, o trapper americano respondeu aos comentários do rapper de 49 anos, que disse que a letra da música é explícita.

"Ela cresceu. Eu não entro no negócio de uma mulher, então só vou dizer que odeio quando os homens fazem isso", comentou Offset. Ele também acrescentou que não deve haver um padrão duplo quando se trata do assunto na música de artistas masculinos e femininos.

"Como rappers, falamos sobre o mesmo. Os homens não podem falar sobre as mulheres - elas são muito poderosas, em primeiro lugar. Há muito empoderamento das mulheres, não o derrube. Nunca tivemos tantas mulheres artistas executando este som, elas nos alcançam, [até] nos passando e estabelecendo recordes. Essa [música] é duas mulheres em um álbum - é um álbum de muito sucesso."

Offset continuou: "Devemos exaltar nossas mulheres e não dizer o que elas podem ou não podem fazer. Você sabe há quanto tempo as mulheres ouviram dizer que não podem fazer algo ou não deveriam fazer isso ou foram excluídas do entretenimento? Então, eu fico longe de coisas femininas... É entretenimento."

A réplica foi dada após os comentários de Snoop Dogg terem sido considerados machistas e causarem uma movimentação na internet. O rapper de 49 anos disse que as cantoras deveriam incitar a imaginação, ao invés de serem tão reveladoras. Também indagou que o conteúdo da letra é como contar sobre sua parte íntima antes de deixar o parceiro explorar.

Além disso, Snoop Dogg expressou que quando era jovem, ele poderia ter concordado com a música - mas agora que ele está se aproximando dos 50, ele está mais preocupado com a influência que a música de hoje pode ter na geração mais jovem.

"Como um homem mais velho... Eu amo isso, elas estão se expressando e fazendo o que fazem, mas não quero que fique tão na moda que as meninas sintam que podem se expressar assim, sem saber que é uma joia que [deveriam] esperar até que a pessoa certa apareça."