Topo

Gabi Martins e Tierry curtem pousada na Bahia após negar romance

Gabi Martins mostrou em seus Stories a viagem junto com Tierry - Reprodução/Instagram
Gabi Martins mostrou em seus Stories a viagem junto com Tierry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 08h59Atualizada em 28/12/2020 09h22

Após muita especulação sobre o status de relacionamento dos dois, Gabi Martins mostrou que está viajando com o cantor Tierry. Acompanhados de mais alguns amigos, eles foram para o Morro de São Paulo, na Bahia, onde mostraram intimidade.

Em vídeos publicados em seus stories do Instagram, Gabi filmou Tierry tocando "Rita", música pela qual ganhou notoriedade no Brasil. Em seguida, ela aparece no mesmo quarto que ele. Os dois brincam com Kevi Jonny, também cantor, hospedado no quarto ao lado. A ex-BBB comenta que Kevi está solteiro e pede para interessadas entrarem em contato com ela.

Prints

A polêmica entre Gabi Martins e Tierry começou no mês passado, quando um hacker supostamente teria invadido o celular da mãe da ex-BBB.

Na época, foram divulgados prints de conversas entre os cantores, revelando um possível romance entre os dois enquanto Tierry ainda era casado. O relacionamento foi negado pelos advogados da cantora e também pelo cantor.

No começo desse mês, Gabi gravou o seu primeiro DVD, que, entre outras participações, recebeu Tierry.

A especulação sobre um possível romance foi tanta que Gui Napolitano, ex-BBB com quem Gabi se envolveu brevemente durante sua passagem pela casa, pediu o fim dos ataques à cantora. "Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida. Que pena deixarem de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias", defendeu Gui.

No último dia 20, Gabi e Tierry lançaram juntos a música "Prints". A letra da canção faz referência à situação polêmica a qual estão envolvidos. "E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão. Não foi traição, não, não foi traição", diz a letra da música.