Topo

Johnny Depp diz que deseja "tempos melhores" no futuro

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

28/12/2020 21h13

Após um conturbado ano de 2020, Johnny Depp compartilhou uma mensagem para seus nove milhões de seguidores, em sua conta oficial no Instagram, desejando um "tempo melhor". Neste fim de semana, pós natal, o ator publicou uma imagem em preto e branco, registrada pelo fotógrafo Greg Williams, com a seguinte legenda:

"Este ano tem sido tão difícil para tantos. Este é um tempo melhor à frente. Boas festas a todo mundo! Meu amor e respeito por todos vocês."

O discurso atípico de Depp foi feito apenas algumas semanas depois que o protagonista de "Piratas do Caribe" perdeu a causa judicial de difamação contra o tablóide britânico The Sun, que publicou um artigo o chamando de "espancador de esposas".

Em novembro, um juiz britânico decidiu que a referência, estimulada por alegações de violência doméstica em meio ao divórcio com a ex-mulher Amber Heard, não era calunioso e foi provado ser "substancialmente verdadeiro".

Além disso, em 2020, o ator também foi retirado do quadro de funcionários da Warner Bros., deixando para trás seu personagem Grindelwald, na popular franquia de filmes "Animais Fantásticos".