Topo

Johnny Depp tentou tirar Amber Heard de 'Aquaman', segundo relatório

Amber Heard em "Aquaman", de 2018 - Reprodução
Amber Heard em 'Aquaman', de 2018 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 08h08

Jonnhy Depp tentou substituir sua ex-mulher, Amber Heard, do filme "Aquaman", de acordo com relatório obtido pelo site The Hollywood Reporter.

Segundo detalhes divulgados na imprensa, o ator entrou em contato com a produtora Christi Dembrowski para contestar o papel de Heard no filme da Warner Bros.

"Quero que ela seja substituída no filme da WB", escreveu o ator para Dembrowski, que na época tinha um contrato com a Warner Bros.

Durante o julgamento, o The Hollywood Reporter relatou que Depp confessou ter se referido ao filme de 2018, que também é estrelado por Jason Momoa. A atriz, de 34 anos, interpretou a personagem Mera, um dos maiores sucessos de sua carreira.

Adam Waldman, advogado de Johnny Depp, ainda não respondeu à procura da revista People sobre o desdobramento do assunto.

Pedido de boicote

Um abaixo-assinado online, organizado por fãs do ator Johnny Depp, exigiu a saída de Amber Heard do filme "Aquaman 2", previsto para o ano de 2022. Entre 2015 e 2016, Amber fez acusações de violência doméstica contra Depp.

Os fãs acreditam que as acusações têm o propósito de "arruinar Depp em Hollywood", segundo a descrição da petição. Até meados de novembro, o pedido já contava com mais de 1 milhão de assinaturas.

O ator processou a ex-mulher por difamação e o jornal britânico The Sun, que o chamou de "espancador de mulheres" e noticiou supostos casos de violência física e psicológica. Depp perdeu o processo.

Ele ainda foi afastado da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" dias depois do processo, a pedido da produtora.