Yudi Tamashiro confirma fim de namoro de 4 meses com assessora política
Yudi Tamashiro, 28, confirmou hoje o término do namoro de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara, 27. O apresentador disse que o fim da relação aconteceu pela "correria de trabalho, pelas vidas diferentes".
Ele ainda contou ao site da Quem que agradecia pelo tempo que passou ao lado da assessora: "Aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela". Apesar da confirmação de Yudi, nenhum dos dois comentaram o término nas redes sociais.
Por serem evangélicos, Yudi e Mayara não poderiam ter relações sexuais antes do casamento e mesmo no início do relacionamento já falavam sobre os planos de se casar.
Em agosto, logo após revelar a relação, Yudi contou que conheceu Mayara em uma célula da igreja, grupo de estudo sobre a palavra de Deus, por meio de uma amiga.
"Fomos nos conhecendo e aí fui até a igreja dela, conheci o pastor dela. Ela também veio até a minha igreja e conheceu o meu pastor. Fomos criando um relacionamento, depois começamos a orar juntos e aconteceu. Pedi ela em namoro e estou namorando. Aliança [de compromisso] ainda não providenciei, mas vou arrumar", explicou ao site Quem.
O apresentador ainda contou na entrevista à época que planejava o casamento com Mayara e revelou não poder ter relações sexuais com a assessora antes do matrimônio.
"Na igreja evangélica falamos que estamos em santidade. Para mim e para ela é mais de boa porque eu já estava com isso de ficar na santidade na minha cabeça. Já estava há vários meses desse jeito e ela já está há muito tempo. Então para a gente é mais tranquilo. É mais difícil para quem começa na igreja e passa a namorar e tal. Mas a gente já estava nesse processo. Nosso propósito é maior do que o sexo em si", contou.
E continuou: "Estou na santidade justamente para me casar com ela. Na verdade, estou há um bom tempo da minha vida seguindo tudo o que está na Bíblia. Quero que meu casamento dê certo e vou fazer da forma certa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.