Topo

Yudi Tamashiro confirma fim de namoro de 4 meses com assessora política

Yudi Tamashiro e a ex-namorada Mayara de Lara - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e a ex-namorada Mayara de Lara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2020 12h16

Yudi Tamashiro, 28, confirmou hoje o término do namoro de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara, 27. O apresentador disse que o fim da relação aconteceu pela "correria de trabalho, pelas vidas diferentes".

Ele ainda contou ao site da Quem que agradecia pelo tempo que passou ao lado da assessora: "Aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela". Apesar da confirmação de Yudi, nenhum dos dois comentaram o término nas redes sociais.

Por serem evangélicos, Yudi e Mayara não poderiam ter relações sexuais antes do casamento e mesmo no início do relacionamento já falavam sobre os planos de se casar.

Em agosto, logo após revelar a relação, Yudi contou que conheceu Mayara em uma célula da igreja, grupo de estudo sobre a palavra de Deus, por meio de uma amiga.

"Fomos nos conhecendo e aí fui até a igreja dela, conheci o pastor dela. Ela também veio até a minha igreja e conheceu o meu pastor. Fomos criando um relacionamento, depois começamos a orar juntos e aconteceu. Pedi ela em namoro e estou namorando. Aliança [de compromisso] ainda não providenciei, mas vou arrumar", explicou ao site Quem.

O apresentador ainda contou na entrevista à época que planejava o casamento com Mayara e revelou não poder ter relações sexuais com a assessora antes do matrimônio.

"Na igreja evangélica falamos que estamos em santidade. Para mim e para ela é mais de boa porque eu já estava com isso de ficar na santidade na minha cabeça. Já estava há vários meses desse jeito e ela já está há muito tempo. Então para a gente é mais tranquilo. É mais difícil para quem começa na igreja e passa a namorar e tal. Mas a gente já estava nesse processo. Nosso propósito é maior do que o sexo em si", contou.

E continuou: "Estou na santidade justamente para me casar com ela. Na verdade, estou há um bom tempo da minha vida seguindo tudo o que está na Bíblia. Quero que meu casamento dê certo e vou fazer da forma certa".