Cinegrafista do 'Mais Você' morre, e Ana Maria cita sequelas de covid-19
Ana Maria Braga contou aos espectadores que um dos cinegrafistas do "Mais Você" morreu na tarde de ontem, em decorrência de um infarto fulminante, que por sua vez pode ter sido provocado por sequelas da covid-19.
O profissional Antonelli, conhecido pelo apelido "Tom Tom", entrou na equipe quando o programa passou a ser filmado na casa de Ana. Segundo a apresentadora, "Tom Tom" teve coronavírus e ficou 18 dias internado, chegando a utilizar um respirador, mas já havia se recuperado e voltado ao trabalho.
Após a gravação do "Mais Você" de ontem, o cinegrafista teria se queixado de formigamento no braço e expressado a intenção de visitar um hospital. No caminho, de moto, parou em um banco e tentou ajudar uma mulher que precisava trocar o pneu de seu carro.
"No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo", disse a apresentadora.
Como homenagem ao profissional, a equipe do programa colocou flores na câmera que ele utilizava. "Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem", comentou Ana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.