Topo

Andressa Urach torce para estar grávida: 'Esperamos que sim'

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes - Reprodução/Youtube
Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 07h34

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, responderam dúvidas de fãs curiosos para saber mais do relacionamento dos dois, que se casaram há pouco mais de uma semana. O casal revelou que torce para já estar esperando um filho, o primeiro de três que pretendem ter.

Os pombinhos responderam perguntas enviadas pelo Instagram, no canal do Youtube de Andressa. Ao serem perguntados sobre terem filhos logo, Thiago respondeu: "Eu acho que a Andressa já está esteja grávida. Não tenho certeza". Ela concorda: "Esperamos que sim".

O oficial de justiça também contou quantos filhos eles desejam ter: "A Andressa quer ter três filhos e eu aprovo". A modelo já é mãe de Artur, de 15 anos.

Os dois contaram como foi o início da relação, quando foram apresentados por uma amiga em comum. "Tudo começou meio que pelo WhatsApp. Ela enviou a minha foto para a Andressa", contou Thiago. "Aí, eu me apaixonei", acrescenta Andressa.

O oficial de justiça de 36 anos brinca: "A Andressa de cara já se apaixonou e não parava de me mandar mensagem e eu falava que estava ocupado e que não poderia responder. Só a noite que eu poderia responder e ela só insistindo. Não me deixava quieto".

"Eu estava na seca há tanto tempo, olha esse crush lindo. Como eu não ia me apaixonar? Foi amor à primeira foto", comenta a modelo.

O casal revelou que o relacionamento antes do casamento durou apenas um mês: uma semana de namoro e três de noivado.

Thiago contou ainda como foi o pedido de casamento: "Ela ia embora para São Paulo porque ela recebeu uma proposta de emprego, ser apresentadora de um canal de TV a cabo. Aí eu fiquei uns dias bem triste e quando eu a encontrei novamente, coloquei tudo no papel, passei a limpo e falei para ela ficar. E aí eu fiz o pedido de casamento e estamos aqui, muito bem casados. E vai longe, né, amor? Para sempre", questiona à esposa, que concorda: "Em nome de Jesus".

Assista o vídeo na íntegra: