Topo

Fabiana Karla aproveita o sol em casa: 'Dá teu jeito! Faz teu verão!'

Fabiana Karla aproveita o sol no quintal de casa - Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla aproveita o sol no quintal de casa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 18h06

A atriz e comediante Fabiana Karla, de 45 anos, mostrou em sua rede social nesta terça-feira como está curtindo o verão durante o isolamento social causando pela pandemia de Covid-19.

"Dá teu jeito! Faz teu verão!", escreveu em seu post no Instagram onde ela aparece se bronzeando no quintal da sua casa.

A atriz ainda respondeu algumas curiosidades dos seguidores nos Stories do Instagram. Quando questionada se emagreceu, a humorista esclareceu que está fazendo reeducação alimentar. "Não estou nem um pouco a fim de fazer dieta, não é o meu foco. Como sou embaixadora dos Vigilantes do Peso, acho que essa reeducação alimentar está dando esses resultados que vocês estão vendo", explicou.

Fabiana Karla curtindo o verão - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla curtindo o verão
Imagem: Reprodução/ Instagram

Em relação ao seu peso e autoestima, ela comentou como lida com essa questão. "Todo mundo passa por essa construção, é dia a dia, devagar e sempre! Sempre fui gordinha, fui uma criança gorda e na adolescência, fiz muitas dietas. Depois aprendi a lidar com isso. Mas tive um apoio familiar que me deixou tranquila em relação ao meu biotipo e respeitou os meus limites", disse.

Fabiana ainda deu detalhes sobre as comemorações de Ano Novo. "Vou passar em casa, com meus filhos. A gente mesmo vai fazer nosso Réveillon em casa, a nossa contagem regressiva e nosso show".