Topo

GKay faz desabafo após posts de Rezende em festa: 'Macho sendo macho'

GKay deu a entender que affair com Rezende acabou após "exposed" do youtuber em festa - Reprodução / Internet
GKay deu a entender que affair com Rezende acabou após "exposed" do youtuber em festa Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 07h14Atualizada em 29/12/2020 12h09

Gkay fez um desabafo na madrugada de hoje dando a entender que o seu affair com Rezende chegou ao fim.

O youtuber, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, virou assunto nas redes sociais depois que posts registraram sua presença sozinho em uma festa.

Uma das convidadas presentes, que gravou Rezende se divertindo no evento, ainda compartilhou prints em seus stories no Instagram em que o influenciador a convidava para uma "social".

Em suas contas no Twitter e Instagram, Gkay não deixou a história passar batido, afirmando que não se surpreendeu com a atitude 'de macho' de Rezende mas criticando a incoerência entre sua postura na internet e na vida real, já que os dois trocaram inúmeras declarações nas últimas semanas, com o youtuber chegando a dar um buquê de R$ 3 mil para ela.

"Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", escreveu a humorista, de 28 anos.

"Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não", continuou ela, que ainda fez referência à música "Thank You, Next", ou "Muito obrigada, próximo", inspirada pelos ex-namorados de Ariana Grande.

Em seus stories, também durante a madrugada, GKay aproveitou para ironizar a situação.

"Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele 'despresta'", brincou a humorista.

"E segundo, nada de novo vindo de macho. (...) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né", completou ela, dando a entender que não quer mais conversa com o youtuber, de 24 anos.

Rezende se defende: "Fiquei muito chateado"

O youtuber se manifestou após a enorme repercussão que caso tomou nas redes sociais. Em seu Instagram, ele disse que não fez nada de errado.

"Eu realmente deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa", afirmou.

Rezende ainda disse que não chegou a falar com a pessoa que gravou os vídeos dele na festa: "Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso".