Topo

Jojo Todynho se surpreende com assédio em shopping: 'Fila pra fotos'

Jojo Todynho mostrou fila de fãs que se formou durante sua visita em shopping do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho mostrou fila de fãs que se formou durante sua visita em shopping do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 10h26Atualizada em 29/12/2020 10h26

Vencedora de "A Fazenda 12", Jojo Todynho foi pega de surpresa com a recepção de fãs que a cercaram em um shopping do Rio de Janeiro.

A cantora, de 23 anos, foi filmada por seu empresário enquanto atendia a fila que se formou no centro comercial, na noite de ontem, com ele afirmando que os dois imaginaram que o local estaria tranquilo depois do Natal.

"Meu Deus! Fizeram até fila para fotos", disse a cantora no registro em seus stories no Instagram, posando de máscara com os admiradores.

Jojo, que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer o reality da Record TV, voltou ao seu perfil na rede social na manhã de hoje para explicar sua ausência da internet após sair do confinamento, no último dia 17, e se disse "assustada" com a repercussão do programa.

"Oi, amores, bom dia. Gente, eu tô acordada desde as 6 da manhã. Olha, vou te contar, hein, que loucura, eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua, comigo. Tá sendo assim...eu sempre tive esse carinho, né, mas agora tá sendo em uma proporção que eu não tinha noção", afirmou a artista.

Jojo prometeu ainda uma live na noite de hoje em seu Instagram, para compensar sua falta de interação virtual com os seguidores, contando um pouco sobre as novidades que enfrentou desde que deixou a fazenda em Itapecerica da Serra.

"Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, né, aconteceu muita coisa enquanto eu não estava aqui. Aí eu tô me atualizando, resolvendo problemas, perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão, meu compadre. Enfim, eu ainda tô processando muita coisa na minha mente. Desculpa, gente, pela ausência, mas eu vim trabalhando desde o dia que eu sai da 'Fazenda', né. E aí eu consegui ver minha família, e é arquiteta, e é empresa, é um monte de coisa pra resolver, eu tô 'zuretinha'...só Jesus", concluiu ela, agradecendo a compreensão dos fãs.