Topo

Após separação, Jorge Sousa diz que continuará morando com Laura Keller

Jorge Sousa e Laura Keller são pais de Jorge Emanuel, de 4 meses - Reprodução/Instagram
Jorge Sousa e Laura Keller são pais de Jorge Emanuel, de 4 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 15h38

Jorge Sousa se manifestou sobre a separação com Laura Keller e afirmou que os dois ainda dividirão o teto da mesma casa por um tempo. Eles são pais de Jorge Emanuel, de 4 meses.

"Só para dar uma satisfação minha para vocês. Eu e a Laura não estávamos vindo bem há muito tempo. A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. E, infelizmente, a gente está se separando agora. Muito triste em dizer, mas acho que isso vai ser o melhor para nós dois nesse momento", disse ele.

"Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora."

O empresário ainda afirmou que ele e Laura serão "amigos para o resto da vida" e que serão para sempre "o casal Kamikaze". "Agora vamos ser felizes, vida que segue".

A notícia da separação foi anunciada hoje por Laura Keller por meio das redes sociais. Em publicação, ela descreveu se sentir "cansada, triste e derrotada" com asituação.

"Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", complementou.