Topo

Pétala 'prova' traição do ex com foto de mulheres nuas e manda recado

Pétala Barreiros posta suposta foto de traição do ex-marido - Reprodução
Pétala Barreiros posta suposta foto de traição do ex-marido Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/12/2020 22h37

Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, presidente da AudioMix, voltou a se pronunciar no Instagram sobre os supostos casos de infidelidade dele, inclusive com uma foto que provaria a traição.

Ela já tinha contado ontem que este foi um dos motivos que a levaram a terminar o relacionamento com Marcos. Segundo a revista Quem, ele está no México em viagem romântica com a apresentadora Lívia Andrade.

No Instagram, ela postou fotos e vídeos do que ela afirma ser móveis e aparelhos domésticos todos revirados que foram encontrados em um depósito. Pétala afirma que Marcos tirou tudo dentro do apartamento onde moravam após ela não aceitar a volta do namoro com ele.

"Foi assim que ele 'devolveu' minhas coisas e do nosso filho", acusou.

Em outra foto, cinco mulheres aparecem nuas em uma casa. "A foto que o Instagram apagou do nosso apartamento. Esse foi o motivo que o levou a tirar nossas coisas de lá."

Por fim, Pétala ainda mandou um recado para o ex, pedindo para que ele pare de atacar os seus filhos.

"Eu gostaria de te pedir para parar de atacar minha família, nossos filhos, senão vou postar outras coisas mais graves. E você sabe que não vai ser legal, são coisas que vai expor a gente, mas, se for preciso para defender meus filhos, vou postar", acrescentou.

Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo. Lucas nasceu há um mês, depois dos dois terminarem o relacionamento, e de acordo com a influenciadora, o empresário ainda não conheceu a criança.

"Não se pronunciou. Não perguntou sobre o Lucas e também não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, são filhos dele. Ele não veio ver as crianças no Natal", disse Pétala, anteriormente.