Topo

Aguinaldo Silva critica Marcelo Médici, que retruca: 'Bosta da tua novela'

Aguinaldo Silva e Marcelo Médici trocaram farpas depois que dramaturgo criticou senso de humor do ator - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Marcelo Médici trocaram farpas depois que dramaturgo criticou senso de humor do ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 10h41Atualizada em 30/12/2020 10h44

Aguinaldo Silva e Marcelo Médici protagonizaram mais uma discussão para a lista de polêmicas nessa reta final de 2020.

Os dois trocaram farpas depois que o autor de novelas criticou uma brincadeira feita pelo ator, trocando o nome de um filme por um palavrão. Médici não deixou o comentário negativo de Aguinaldo passar batido, e rebateu falando mal da última novela escrita por ele, "O Sétimo Guardião".

"Escolha um nome de filme e substitua uma das palavras por caralho", dizia a corrente repostada por Médici, que escolheu brincar com o título "Os Embalos de Sábado Continuam", de 1983.

Aguinaldo deixou claro que não é um grande admirador do humor de Médici, deixando uma resposta ácida ao ator e a um de seus seguidores que havia entrado na brincadeira.

"Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", afirmou o autor, responsável por sucessos como "Tieta" e "Senhora do Destino".

Ao responder a provocação, Médici trouxe a tona o fracasso de Aguinaldo em sua última obra, "O Sétimo Guardião", que amargou o segundo pior resultado da história das novelas globais na faixa das 21h.

"Isso... volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", aconselhou ele, recebendo apoio dos seguidores.

O autor não voltou a responder depois da réplica de Médici.