Topo

Rezende se defende de polêmica com GKay: 'Não era eu'

Rezende fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rezende fez desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 18h52

Após o polêmico fim de namoro com GKay, Rezende fez um longo desabafo no Instagram. O youtuber, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, virou assunto nas redes sociais depois que posts registraram sua presença sozinho em uma festa.

"Só quero explicar para vocês, a verdade. Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio pub, é lugar aberto, arejado e bem gostoso, inclusive. Mas enfim, quando trabalho, trabalho demais. Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo só que eu não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é adolescente e criança. Tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem", começou.

De acordo com o youtuber, uma garota passou com um celular filmando bem próximo a ele. "O Mendes foi falar com ela, numa boa. E então ela apagou. Eu não falei para apagar. Meu amigo foi lá só para conversar com ela e ela que decidiu apagar."

Sem citar nomes, Rezende afirmou que a pessoa em questão continuou filmando o ambiente de dentro do restaurante. "Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada. Ela chegou a postar uma conversa falando que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Para vocês terem uma ideia, eu sequer conversei com essa pessoa. A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só!"

O youtuber ainda afirmou que não chegou a conversar com a pessoa nem mesmo por mensagens de texto. "Quando vi que as pessoas estavam falando de mim, sendo que é mentira, na hora falei: 'Não é possível'. E postei os stories explicando e esse foi o erro. Um erro muito grande, porque vai contra o que eu falo. Peço desculpas as pessoas que me seguem. Foi momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentira. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo", defendeu.

O ator ainda comentou o comportamento da ex-namorada GKay nas redes sociais. "Entendo que ela tenha ficado estressada na hora e chateada porque é normal quando você vê algo que não vai de acordo com o que você pensa. Dá uma desestabilizada e é normal. Mas em relação a ela, prefiro conversar com ela no privado para poder explicar. Já fiz isso, mas só queria deixar claro que eu sequer falei com essa pessoa. Se eu tivesse falado com essa pessoa, ela poderia ter tido argumento para falar sobre mim."

A polêmica se deu após a publicação de uma das convidadas presentes nas redes sociais, que gravou Rezende se divertindo no evento e ainda compartilhou prints em que o influenciador a convidava para uma "social".

Ao ver a notícia, GKay se manifestou pelo Twitter. "Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", escreveu a humorista, de 28 anos. "Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não", continuou ela, que ainda fez referência à música "Thank You, Next", ou "Muito obrigada, próximo", inspirada pelos ex-namorados de Ariana Grande.

Diversas artistas prestaram apoio à comediante, como Simone, da dupla Simone e Simaria, e a cantora Anitta.