Topo

Fátima Bernardes espera a chegada de 2021 e recebe carinho dos seguidores

Fátima Bernardes posa em rede social - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes posa em rede social Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 15h12

Fátima Bernardes se mostrou otimista com a chegada de dias melhores. Em seu Instagram, a jornalista postou uma foto celebrando o fim de 2020 e recebeu carinho e elogios dos seus seguidores.

"Que venha 2021!", escreveu ela.

A apresentadora do Encontro, que está afastada temporariamente do programa para tratar um câncer de útero, recebeu mensagens positivas dos fãs, que desejaram uma breve recuperação. "Esse ano foi de provação. E graças a Deus você está vencendo. Beijos até ano que vem", comentou uma seguidora. "Feliz ano novo minha querida!!! Te amamos!!!", escreveu outra. "Que bom ver sua recuperação", disse uma terceira.

Semana passada, Fátima falou sobre seu processo de recuperação após cirurgia em um clique com seu namorado Túlio Gadêlha. "Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia.", escreveu a jornalista em seu Instagram.