Topo

Fátima Bernardes mostra 'escapada' para ir à praia com Túlio após cirurgia

Fátima Bernardes posou em praia com o namorado Túlio Gadelha e falou de recomendações médicas após cirurgia - Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes posou em praia com o namorado Túlio Gadelha e falou de recomendações médicas após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 15h28Atualizada em 18/12/2020 15h29

Se recuperando da cirurgia para retirar um tumor no útero, Fátima Bernardes mostrou que deu uma "escapadinha" das recomendações médicas para uma ida à praia com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.

A jornalista, que está afastada do trabalho no "Encontro" para se dedicar ao tratamento, compartilhou os cliques ao lado do companheiro dizendo ter "voltado feliz para casa" depois de realizar o desejo, que ainda não estava entre os passeios liberados pelos doutores.

"Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos", confessou Fátima em sua publicação no Instagram, na tarde de hoje.

"Com a praia completamente deserta, tirei uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos", concluiu ela, ganhando mais mensagens carinhosas nos comentários.

Fátima anunciou que havia descoberto um câncer no útero com um post em suas redes sociais no último dia 2.

No dia 6, ela realizou a cirurgia para tirar o tumor, informando que possíveis tratamentos adicionais seriam prescritos apenas após o procedimento.

Desde então ela se recupera na companhia de Túlio, que ao passar alguns dias com a namorada no hospital acabou descobrindo uma pneumonia.