Topo

Fátima Bernardes reflete ao mostrar fotos do ano passado: 'Era outro mundo'

Fátima Bernardes mostrou sequência de fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes mostrou sequência de fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 21h01

Fátima Bernardes usou as redes sociais para fazer uma reflexão. A apresentadora publicou fotos que foram tiradas em dezembro de 2019 e falou sobre as mudanças que ocorreram nos últimos 12 meses.

"Era um outro mundo. Quantas lembranças: apresentação de dança, ensaio fotográfico, bazar, programas lindos de fim de ano, família reunida no Natal, encontros e reencontros com amigos, viagem de férias", escreveu na legenda da postagem.

"O que será que vamos guardar desse dezembro de 2020? Vocês já têm ideia?", questionou a jornalista ao concluir o texto. Nas imagens, Fátima aparece em uma apresentação de dança, em confraternizações e em viagem com o namorado, Túlio Gadêlha.

Os fãs da apresentadora comentaram sobre a publicação. "Percebo que se tivermos saúde física e mental já estamos no lucro", afirmou uma seguidora. "Espero que possamos estar com quem amamos", destacou outra.

Na última segunda-feira (7), Fátima Bernardes agradeceu pela homenagem no "Encontro" após a realização da cirurgia para a retirada de um câncer no útero. Os fãs também aproveitaram a postagem para desejar saúde.

"Você está sempre em minhas orações", disse uma das internautas. "Espero que vocês estejam bem", reforçou outra. "Muita saudade de você", contou uma terceira admiradora.