Topo

Laura Keller pede para seguidores não atacarem mulher ao lado do ex

Laura Keller pede para não atacarem mulher ao lado do ex - Reprodução/ Instagram
Laura Keller pede para não atacarem mulher ao lado do ex Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 17h57

Laura Keller fez um pedido em suas redes sociais nesta quarta-feira. A DJ disse para os fãs pararem de atacar a mulher que aparece na foto ao lado do ex-marido, o empresário Jorge Sousa.

A cantora, que anunciou a sua separação no dia 29 de dezembro, explicou que a mulher é sua ex-cunhada e não tem nada a ver com a sua separação. Os três aproveitaram um dia na praia junto com Jorge Emanuel, filho de Keller e Sousa, de apenas quatro meses de idade.

"Seguimos na educação, tudo pelo Jorge Emanuel e peço aos meus seguidores o mesmo. Agradeço todo o carinho e apoio que venho recebendo, vocês estão sendo maravilhosos de verdade. Peço que não ataquem especialmente minha ex cunhada @wippich ela é minha amiga e está me dando muita força nesse momento. Ainda estou assimilando e tentando ficar mais animada com tudo, mas tem momentos que não consigo ser falsa nem cínica. Sei que com o tempo tudo vai melhorar. Agora é esperar", escreveu a cantora em sua foto do Instagram.

Recentemente, o ex-marido da DJ comentou que mesmo com a separação os dois ainda irão morar juntos. "Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora", comentou.