Topo

Laura Keller sobre dividir rotina com o ex: 'não acho legal trazer mulher'

Do UOL, em São Paulo

02/01/2021 18h50

Laura Keller e Jorge Sousa se separaram no fim do ano passado, mas ainda vivem sob o mesmo teto. Em seu Instagram, a atriz, que já venceu o "Power Couple", da Record, com Jorge, falou sobre como é a nova rotina com o agora ex-marido.

Uma regra foi estabelecida: nem Laura nem Jorge podem levar affairs para dentro de casa.

"Perguntam: se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui! Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim", explicou.

Ela disse que as brigas melhoraram após os dois se decidirem pela separação. Laura e Jorge têm um filho, Jorge Emanuel, de quatro meses.

"A vontade que nós dois compartilhamos é que não haja mais brigas, mais estresse, desgaste de energia, de saúde. Até porque o Jorge Emanuel não merece escutar escândalo meu e do Jorge. Nós estamos amigos", afirmou.

Além de tirar as dúvidas dos fãs sobre a rotina com Jorge, Laura avisou que o olho roxo não é consequência de uma agressão física.

"O povo acha que eu estou acobertando. Jamais acobertaria uma situação dessas. Não foi ele, não foi nenhuma agressão", declarou.