Topo

Agatha Moreira posa de biquíni e fãs elogiam atriz: 'Uma deusa'

Agatha Moreira em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 08h53

Agatha Moreira encantou os seguidores com sua última publicação no Instagram, uma foto de biquíni lilás. O clique recebeu uma série de elogios para a atriz, que está curtindo as férias em Fernando de Noronha.

"Que corpão", comentou uma seguidora. "Uma deusa linda", disse outro internauta. "Linda" e "Perfeita" foram outros elogios deixados no perfil de Agatha. "Magra demais" também foi um apontamento no post.

Em Fernando de Noronha, a atriz aproveitou para mostrar outros cliques ao lado de amigas e do namorado, Rodrigo Simas, com direito a uma declaração especial para o amado celebrando os dois anos de relacionamento.

"Você me fez voltar a acreditar num grande amor. Construímos nossa relação baseada no respeito, na parceria, na conversa, na liberdade, na cumplicidade, na admiração e principalmente no amor", escreveu.

Recentemente, a atriz falou sobre o fortalecimento da relação com Rodrigo Simas durante a quarentena. Em entrevista à revista L'Officiel, ela contou que o casal não é do tipo "tão romântico".

"Somos parceiros. Acho que essa pandemia foi uma prova de fogo, e hoje sinto que podemos encarar tudo o que vier pela frente", afirmou a artista sobre o relacionamento.