Topo

Thelma, Manu Gavassi, Marquezine e Rafa Kalimann curtem passeio de iate

Thelma Assis, Manu Gavassi, Bruna Marqueizine e Rafa Kalimann curtem passeio de Iate em Angra - Reprodução/Instagram
Thelma Assis, Manu Gavassi, Bruna Marqueizine e Rafa Kalimann curtem passeio de Iate em Angra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 15h32

Thelma Assis, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann aproveitaram o dia de sol para fazer um passeio de iate. O grupo está curtindo férias em uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde o fim do ano passado e hoje estão celebrando o aniversário de 28 anos de Manu.

Pela manhã, as meninas fizeram algumas surpresas para a cantora. Thelminha fez um livro para amiga com fotos delas e um texto sobre a amizade, que começou no BBB 20, a aniversariante ficou bastante emocionada.


"Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", escreveu a médica Thelma.

Em seguida, Rafa também surpreendeu a amiga com um avião que sobrevoou o local onde estão com uma faixa parabenizando Manu.