Topo

Thelma celebra aniversário de Manu Gavassi com declaração: 'Cumplicidade'

Thelma Assis se declara para Manu Gavassi: "Admiração" - Reprodução/Instagram
Thelma Assis se declara para Manu Gavassi: 'Admiração' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 11h56

Após ser surpreendida com um bolo entregue por Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, Manu Gavassi, que comemora 28 anos hoje, ganhou uma declaração de sua amiga de confinamento no BBB, Thelma Assis.

A campeã da última edição do reality show compartilhou alguns cliques da dupla, feita na viagem entre amigos, e aproveitou para mandar um recado especial à cantora.

"Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi, estaria entre as pessoas convidadas. Eu disse: só acredito vendo."

"E me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho rs), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção, a sua forma de brilhar", acrescentou Thelma.

"A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça. Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa."

"É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance para isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos."

"É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", completou a médica.