PUBLICIDADE
Topo

BBB 21 com o papa: Tiago Leifert ironiza especulações sobre participantes

Tiago Leifert brincou sobre as especulações sobre os brothers famosos no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert brincou sobre as especulações sobre os brothers famosos no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

04/01/2021 09h35

Tiago Leifert ironizou ontem especulações sobre os possíveis participantes do BBB 21, da TV Globo. O apresentador publicou fotos do papa Francisco e do casal real britânico príncipe Harry e Meghan Markle, colocando-os como "cotados" para o reality show.

"Cotada para o BBB 21, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'", escreveu Leifert ao postar uma foto de Harry e Meghan. "Exclusivo! Veja a lista de famosos cotados para o BBB 21", postou ao publicar uma foto do papa Francisco.

A vigésima primeira edição do reality tem início no dia 25 de janeiro. A Globo já confirmou que as primeiras notícias oficiais do programa começam a ser divulgadas na próxima sexta (8).

A expectativa é pela divulgação da lista de participantes da casa. Entre os famosos que figuram em listas de "cotados" para participar do programa estão a ex-panicat Juju Salimeni, a atriz Flávia Pavanelli, a musa fitness Gracyanne Barbosa, o cantor Fiuk e a youtuber Kéfera.

O "BBB 21" vai ser mais longo, com 100 dias de duração, e —assim como na edição anterior— terá um grupo de famosos e outro de anônimos misturados.